quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Escola Secundária de Estremoz-As obras


Dedico umas linhas deste blog para falar das obras que estão a decorrer na escola de Estremoz. Na minha opinião enquanto aluno do 11º ano, penso que as obras para os alunos da minha faixa etária são completamente inúteis, pois muito possivelmente estaremos (faixa etária idênica à minha) a ingressar na universidade quando estas acabarem. Portanto, estas "novas" instalações servirão sobretudo para alunos novos que entrarão nesta escola e para os que frequentam agora o 3º ciclo. Actualmente, na minha opinião, não existem as condições necessárias para ter aulas na escola, devido ao barulho, sujidade, amontoados de pessoas sempre com umas escadas a funcionar, o que leva a alguns atrasos de alunos que chegam muito em, cima da hora e consequente falta. Espero que fique, no fim de tudo, uma grandes escola para grandes alunos.

1 comentário:

  1. Grande verdade!
    Mas tu ainda hás-de ter aulas na nossa escola “remodelada”.
    Eu é que já não (mas também espero estar num sítio melhor).
    Desejo que fique bem melhor do que está, afinal foi a minha 2ª “casa” nestes últimos anos.

    ResponderEliminar